Começo falando do meu esquecimento imperdoável do primeiro ano de meu sobrinho João Manuel e do quanto os meus país não teriam se alegrado neste momento. Seu Vavá e D. Neyde amavam incondicionalmente as netas e, certamente, amariam o netinho João Manuel.
- João tem se mostrado uma figurinha rara no nosso album de já maduros!
Ontem, após um dia de sufoco, literalmente no apagar das luzes, vi as imagens do aniversario de João postadas no Face e misturada aos sorrisos do Pai, Mãe e coleguinhas.
Também foi muito feliz a homenagem de Tia Neima que trouxe para presentear o pequeno uma foto do Pai Walney com 1 ano de idade . A tia Neiva trouxe a foto da traquinagem de João fugindo para ir a escola.
A festa foi o ponto alto: - feita para crianças, respeitou e previlegiou as comidinhas próprias aos pequenos convidados e trazia suco; frutas e bolo. Era dele a festa e como bem disse o pai no comentário, João sabia, dentro do seu coraçãozinho e estava feliz com isto. Atet vovô Gal notou e comentou.
Sou uma mulher de última hora e que convivo com bem com a pressão. Me servindo do que estava na minha frente, tentei desfarcar o meu desembaraço.Na minha dedicatória envergonhada pelo atraso disse-lhes do meu amor, alegria e do nossos pais em 4 singelos posts e dos meus votos hoje
Bem que eu queria neste fim de tarde está aí e tomar café com uma sobra de bolinho!!
Bjs e sejam felizes Walney e Carina, João e Lena!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.