Hoje o núcleo duro, o miolo da minha família está unida na luta pela manutenção da democracia. Eu, minhas filhas e genro somos resistência.
Estamos na véspera de uma eleição, onde de um lado temos o retrocesso político, a volta da ditadura, a liberdade de portar armas, o ódio , a homofobia e o racismo e do outro a possibilidade de poder lutar, protestar e reconstruir.
Um militar belicoso e preconceituoso, com ar de insano e filhos truculento e do outro um professor, pai, tolerante e militante.
Por exclusão a eleição tá dada e ganha. Quem dera fosse assim, o que vem dominando é o ódio. Um ódio obtuso e que põe risco a liberdade.
Estamos lutando por cada voto. É preciso apontar o risco, abrir os olhos , explicar e justiça e. Hoje a minha filha Cissa, professora d que dende uma educação pública e de qualidade, viajou e está dando plantão na rodoviária da capital ao lado de cartaz que diz: - Tá indeciso ou quer anular o Voto? Topa bater um papo?
Ela não está só. Está entre amigas. Todas voluntárias. Não passarão a tarde no cinema ou no salão porque estarão lutando pelo Brasil.
Sinto muito orgulho da minha família porque sei que somos resistência e temos resiliência para suportar a adversidade que vier.
#haddad13 #ditaduranuncamais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.