O bom mesmo é fazer do limão...uma limonada. Otimismo? Não. Gratidão.
Por uma série de razões de saúde, chatas para contar e técnicas demais para explicar, comecei o ano com a notícia da perda de todos os meus dentes superiores. Naturalmente que "#@$&^/#$" ...rsrsrs, lamentei, mas, tive que me conformar.
O meu amigo Zito costuma dizer que meu olhar é triste e é compensado quando sorrio. A minha amiga Dilita diz que esqueço o quanto ainda sou jovem - imagina, 54 anos! As minhas filhas dizem que tudo se resolve.
Como tudo é perfeito e na medida certa da necessidade, vejam vocês o quê Papai do Céu me deu um presente: - Os dentes?! Muito mais que isto...Amigos que trouxeram de volta o sorriso e cheio de dentes!!!
Depois de 8 horas e de uma maratona de cirurgia e ajustes daqui e de acolá, estou toda sorrisos e com a boca escancarada e cheia de dentes.
Pois é comecei o ano a tomar uma ducha fria e agora estou tomando café gelado, gostoso!
Obrigada a todos, especialmente a Raduan e Yama, pela competência e dedicação de um dia inteiro na sala de procedimentos e as suas assistentes Cris e Ivone. Sou fraternalmente grata as minhas filhas pelo incentivo e torcida; a companheira de seu Antônio ( que prefere o anonimato) pela confiança; d. Jacy firme na sala de espera a rezar, os manos e manas pelas vibrações e meus orientadores queridos da FBU.
Raduan e Yama vocês foram mais que profissionais, manos e amigos. Recebi muito mais que esperava!
Esvrevo-lhes a beber meu café gelado. Aliás, tomei café gelado no intervalo da cirurgia. Estou quase sem incômodos e pouco inchaço. Um tanto com cara de jerimum ou abóbora, mas deixo-lhes as fotos tiradas logo após a cirurgia- antes de inchar porque seu velha, mas não sou boba!!!
Estou feliz e contente com mais esta vitória e lhes repito algo antigo e conhecido e até desgastado...Se a vida lhe der um limão, chame os amigos e faça uma limonada!!!
Obrigada Pai pelo quanto recebo.
Beijos
----------
De cima para baixo: antes e depois da cirurgia e as minhas flores de abóbora....kkk
Desejo sinceramente que o pior tenha passado.
ResponderExcluirJá tinha dentes bonitos. Foi pena ter de desistir deles.
Mas está de novo muito bem, com novos dentes e muito bonitos prontos a sorrir.
54 anos! Ainda está muito nova !!!
Que hei-de eu pensar de mim?
Eu é que sou velhota,mas disfarço muito bem, como diz o poeta.
Beijinhos.
Bem estar, e muitos sorrisos.
Dilita
Beijos minha amiga.
ExcluirEste é o caso onde se foram os anéis mas surgiram outros nos dedos!!!
Milagres modernos.
Muito embora se diga que o melhor de nós não se vê, pois está escondido nos nossos corações, a aparência é importante ou, então, seríamos, todos, invisiveis...Gosto muito mais do depois, não da pessoa, mas do conjunto físico-estético...Custou mas melhorou e os anéis, como os dentes, tamb´m se compram...outra vez! Sorria, amiga, seus dentes estão lindos de morrer...
ResponderExcluirBjs
Zito
Vou sorrir para gastar, mas prefiro que sejam lindos de viver...kkkk. Muito caro pra morrer logo.
ExcluirBjs ainda dolorido
Há um ditado crioulo que, em português, significa, mais ou menos: "DEPOIS DO PRAZER, MORRER NÃO CUSTA NADA"...
ExcluirVelório aberto e no obtuario. ..morreu sorrindo!!
ResponderExcluirPor falar em morrer; estás a morrer de frio? Vi as fotos de Lisboa coberta de neve!!!