... e o tempo passa e elas crescem. Hoje já passaram daquela idade que você tinha qdo elas nasceram, já fizeram 15 anos, 30 e 35 anos e vão seguindo cada qual seu rumo em paralelas que dizem vão se encontrar no infinito.
Não há mais presentes e bagunça no dia das crianças ou balas e doces sobre a mesa. São outros tempos e outras comemorações, outros círculos e outros ciclos.
A vida lhe oportuniza novas crianças transvestidos de genro, filhos emprestados, sobrinhos netos, sobrinhos. A vida é sobretudo generosa.
Concluo com saudade, mas muita alegria, que cada coisa no seu tempo, aliás o tempo que é o senhor de todos os caminhos.
"Quem sabe faz a hora" e aproveita todas elas até voltar a ser criança no Giramundo de Raimundo.
Estejam felizes hoje é sempre!
#floebrancaspelapaz
Olá amiguinha
ResponderExcluir"Pelo andar da carruagem" dá para supor que o pior já passou, e não se fala mais nisso...
Fico contente, e desejo sinceramente que esteja bem, e que já possa tomar um cafézinho.
Abraço apertado,
da Dilita
Amiga,
ExcluirEstou me recuperando na casa da filha. Os opontos retirarei dia 19. Estou tendo um.ótima recuperação e compoucas dores. Cafezinho liberado só fraco e com mt leite 50 no.
Bjs
Amiga,
ExcluirEstou me recuperando na casa da filha. Os opontos retirarei dia 19. Estou tendo um.ótima recuperação e compoucas dores. Cafezinho liberado só fraco e com mt leite 50 no.
Bjs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGostei do texto mas exultei com as novas de que você está...como nova! Só é pena a quarentena do cafézinho mas eu até trocava a safra toda de Santos por um dia de vida a mais!
ResponderExcluirTou fêliz!
Zito
...estou me recuperando mt be. No dia 19 retiro os pontos e fico mais liberada. A licença acaba na sexta a na segunda será dia trabalho e acumulado.. E vc, como está A adaptação.
ExcluirBjs domingueiros e preguiçosos