Em especial, quero falar de Alagoinhas, um lugar que não povoava meus dias, fazem muitos anos. Este mundo de Raimundo, que gira feito pião, acabou levando a minha filha Cissa para a cidade onde casou-se minha avó e nasceu minha mãe. Lá meus pais noivaram e e se casaram.
Agora a Alagoinhas, das histórias e estórias que ouvi quando crainça e pouco frequentei, se materializou como um endereço para onde parte da família retorna. Por força da correria do trabalho, o contrato da casa dela ficou em meu nome e assim, volto eu formamalmente, a filha de d. Neyde e Seu Vavá, para a cidade onde eles se casaram, num longínquo mês de novembro do inicio da década de 50.
Da cidade que conheci, nem ouso tentar me localizar. Tudo é muito diferente, exceto a praça onde meus pais noivos tiraram um foto, a qual guardo com carinho. É bem pertinho desta praça que irá morar Cissa. A praça da foto dos meus pais.
Deitada, fico pensando nestas curiosidades da vida , sorrindo para mim mesma e pensando como a vida nos surpreende. Só bebendo um cafezinho!
Cissa em recente férias na Espanha
Agnes e Cissa na mesma viagem!
Uns AMORES !!!!!!
ResponderExcluirBeijinhos amiga Nouredini
Dilita
Neste final de semana estaremos um mar de caixas.Hoje mesmo, so de restos da minha mudança, tirei 4 cxs. Jesus, como juntamos tralhas.
Excluir