16 de mai. de 2017

Até numa próxima vida.

Venho insistindo em manter contato com algumas pessoas, irmãos fraternos, que fizeram parte dos meus dias durante anos. O fato é que as comunicações vão raleando. Passado um ano, alguns nem abrem as mensagens, outros abrem e não as respondem.

Uns poucos retornam com alegria de sempre. Outros, respondem por respeito, mas com uma distância visível. 


O fato é que não se faz comunicação com uma única via. A esta altura, creio que o assunto está definido e não vou insistir.  Hoje encerram-se as insistências. Página virada nesta vida.


Continuarei as minhas práticas e insistirei no meu aprendizado, mas não transporei a porta da intimidade de meus irmãos.


Respeito a todos e me despeço com carinho procurando manter as lembranças vivas e sobretudo a gratidão. 


Que a paz e a luz do Creador alcance a todos.


Shanti Om Namah Om


Nouredini.'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.