15 de out. de 2014

Quem confessa, comunga com bolinho.

As pessoas tem me perguntado por que voto em Dilma, aproveito para responder a todos com as belas palavras de Hildegard Angel e me sinto nelas contempladas.

"Sou Dilma porque tenho olhos para ver o rosto deste novo Brasil, a partir de uma trajetória reformadora iniciada com Lula há 12 anos, que a presidente prossegue com ímpeto, fôlego, vontade e determinação.

Hoje temos um país múltiplo, em que diferentes ocupam o mesmo lugar ao sol, merecem o mesmo respeito da sociedade, sobem no mesmo elevador, frequentam o mesmo aeroporto, têm os mesmos telefones celulares, os mesmos televisores e laptops. Podem ambicionar o mesmo ensino superior. Têm direito à casa própria.

Temos um país para todos, mais fraterno, menos preconceituoso, em que o cidadão tem consciência de seus direitos e a auto estima elevada.
Sou Dilma porque sua política econômica prioriza o povo brasileiro, a multiplicação de empregos, o desenvolvimento nacional"

Aproveito para afirmar e esclarecer que no Facebook publico na minha linha de tempo, evitando as postagens na linha de tempo dos outros por respeito a posição política da cada um. Evito postagens em grupos fechados e só compartilho ou marco os que comungam destas opiniões. Aos que visualizam fica a liberdade excluir ou ocultar a visualização ou que acharem melhor fazer!
De mamando a caducando pelo Brasil ‪#‎Dilma13







se a vida tem espinhos, aprende-se a conviver1
Foto Ronaldo Lima

5 comentários:

  1. Minha amiga, se eu fosse brasileiro não votaria Dilma, decerto...Claro que V. a conhece melhor do que eu, mas a maioria dos media a que tenho acesso não concordam consigo e são eles que constroem ou destroem as imagens dos políticos...Não gostei, nada, da campanha de difamação montada pela máquina do PT contra os adversários políticos, como se, em política, seja lá onde fôr, houvesse inocentes! Por isso, eu creio que o voto na Dilma é de génese mais política do que social...Que Deus me perdoe, se eu estiver enganado e que proteja os brasileiros se eu estiver certo!
    Beijos, inocentes...

    ResponderExcluir
  2. Sinta que tenha forjado a sua opinião numa imprensa vendida. Trabalho com desenvolvimento e combate a pobreza a décadas e confirmo o meu voto com o que vejo, vivencio e escuto dos que são alcançados pelas políticas públicas inclusivas.
    #dilma13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto a difamação que tal dizerem que Dilma e Hitler tem o mesmo discurso ou que imóveis alugados serão tomados? isso sim é difamação!

      Excluir
  3. Olá Nouredini

    Pouco sei da politica do seu País. Ouço nos noticiários e leio no jornal, mas não é suficiente. Por isso não me pronuncio. Apenas desejo que ganhe o mais capaz para o bem de todos os brasileiros.

    Mesmo com picos tão perto, o passarinho se acomodou. A lição também nos serve; - se formos cautelosas, os picos não nos ferem...
    Abraço grande.
    Dilita

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga. eu não forjei a minha opinião pela leitura doa jornais, APENAS. mas, se toda a media está vendida, então, algo vai mal no reino da Dinamarca... Eu ouvi - e vi - os debates e, confesso-lhe, fiquei triste! Acho que os brasileiros merecem mais e melhor do que qualquer dos candidatos jámais lhes poderá proporcionar, a julgar pelas fracas prestações... E também escutei as opiniões dos populares, na TV que não sei se também não estará vendida a inconfessáveis interesses (eu não vejo a Globo...)
    Faço votos para que o futuro sorria ao Brasil e aos seus povos!
    Bjs
    Zito

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.