15 de fev. de 2015

Café na casa de Cissa.

Este ano Cissa fará aniversário em sua primeira casa. Dona do próprio nariz e já há muito tempo pagava as contas, mas faltava liberdade. 

Agora esta no seu próprio canto. Claro que como toda primeira casa vai levar tempo e dinheiro para ficar no ponto certo, mas que graça teria se assim não o fosse? Onde ficaria a alegria de cada compra, a curtição de cada presente e agonias de todas as contas.

A casa real é assim, percebe-se que ainda não tem algo, quando dele se precisa. Por exemplo, não tinha café para mamãe!

Itens novinhos misturam-se aos herdados e emprestados. Há duplicatas de muitas coisas, como excesso de copos e falta de pratos .

Não há lógica na primeira casa!

Diria que há muito medo de não pagar as contas e, ao mesmo tempo, uma euforia de liberdade que nos faz dançar nos espaços carentes de móveis.

Nem sempre as paredes estão pintadas, o banheiro é novinho ou mesmo a cozinha,  mas a geladeira...Ah, a geladeira tem congelador turbo para gelar cervejas. Se tem algo novo ba casa dela, claro que só podia ser a geladeira.

Cissa , você ainda terá muitos sustos, perengues  e preocupações, mas muito maiores serão as alegrias, as risadas com os amigos e as lembranças destes momentos. Quem já passou trocaria muitas coisas para te-los de volta.

Agora em dia de aniversário, recém nascida em casa nova, te rogo que curta este seu berço e nele embale seus sonhos e realizações.

Feliz casa nova e Feliz aniversário!!!!

Estou postando de véspera para que se lembre de comprar o café para mamãe que vai te vê amanhã.

Bjs e seja feliz, sempre!
 

3 comentários:

  1. O café já tinha comprado desde domingo. .. fico devendo o bolinho. .. obrigada pela mensagem!!!

    ResponderExcluir
  2. O café já tinha comprado desde domingo. .. fico devendo o bolinho. .. obrigada pela mensagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Prevenida, Cissa comprou café duas vezes...Parabéns ilustre desconhecida e que o seu canto seja, sempre, o seu encanto...Mas, aviso eu, nossa casa nunca está como a gente quer: só depois dos 70...
    Todas as graças do Olimpo,
    Reverentemente,
    Zito

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.