19 de set. de 2017

Laços de prata dourada

Felizes os que conseguem manter com o tempo os laços de afeto, independente dos percalços da vida. Só as amizades sólidas, verdadeiras e ensejadas em fatos felizes, aguentam as dificuldades e perduram. Assim me sinto com relação a Antonio Carlos  - Tom, com quem me casei em 1975 e 42 anos se já passaram.

A prata chegou aos nossos cabelos enquanto seguiamos diferentes caminhos na vida, mas aqui e ali, e de forma frequente, nos deparamos para tratar dos assuntos das nossas filhas, nos ajudar em algo ou comemorar em família.

Amanhã, Tom faz 61 anos e está bem, saudável e feliz ao lado de uma companheira. Tem a vida que deseja, sem grandes posses, mas sem perdas, filhos criados, família e amigos. Ele merece cada coisa que tem!

Em 20 de setembro também seria nossa boda de prata dourada e sinto que  temos muito a comemorar. Não o casamento, desfeito a 34 anos  e sim  uma longa e duradoura amizade, confiança e respeito.

Sou grata ao Pai e desejo que ele tenha um novo ciclo de cheio de paz, harmonia, alegrias e oportunidades e que a vida lhe seja bela com o sorriso das nossas filhas.

Abraços Tom, o Pai seja contigo.





Eu e Tom assistindo a defesa da dissertação de Cissa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.