10 de jan. de 2018

Grata sou.


Em recente postagem disse: - "Creio nos encontros e reencontros que as sucessivas vidas proporcionam, muitos de nós nos reencontraremos e com novas oportunidades.
Continuo a ter uma estreita relação com o meu Mestre e  com ela pondero meus passos e atitudes. Ela sempre será o meu Mestre em todas as vidas. O que ela nos deixou é ensinamento vivo pars ser usado diáriamente.
Hoje digo a amada Mãe Mestre S. Shurimahananda, sem meias verdades, que aprendi pouco. Que tenho apego e não sei administrar bem a saudade, mas por outro lado o que ganhei em sanidade venho mantendo e minha fé é inabalável."

Ontem tive um momento feliz, do qual sou imensamente grata, um grupo de membros, de diferentes hierarquias, marcou encontros para estudar os ensinamentos do nosso Mestre. Como disse, se revisarmos um unico ensinamento, a cada leitura, um mundo de insight se abre. Teremos encontros regulares para estudar Ciência Divina.

Grata sou.

Mãe, obrigada por atender meus insistentes pedidos. Estar entre irmãos me faz feliz, segura e produtiva.

Que a Paz e a luz do Creador se faça e possamos deixar o ego, tão e simplesmente, como auxiliar do Eu.

Shanti Om Namah Om


2 comentários:

  1. Olá Nouredini,de vez em quando continuo a passar por aqui!... Que se concretizem os seus planos! Até breve

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo
    A saúde me afastou da net, mas já estou de volta.
    Obrigada pela gentileza da visita. Só os Azevêdo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.