1 de jan. de 2018

Vejo flores da janela.

Me dou conta de um sonho realizado. Deitada na cama e apesar do sol de verão  que faz lá fora,  um vento fresco invade a janela e  faz um alvoroço nas cortinas.

Vejo flores de diferentes cores que salpicam meu pequeno jardim. Podem até não ser as mais bem cuidadas ou perfeitas, mas me parecem lindas e me realizam.

Da cerca do vizinho no jardim ao lado vem  alegres vozes das suas crianças, que se revezam em um banho de mangueira. Uma brincadeira antiga  e que eles preferem a ir a piscina que temos no condomínio. São  pais jovens que criam seus quatro filhos a moda antiga, exceto ao fato de que ele divide igualmente os cuidados da casa e das crianças.

Me pego feliz e pensando na esperança que eles me trazem de um futuro melhor e mais fraterno. Sou grata por te-los  perto, ainda que não  íntimos.

As meninas deram noticias de um boa entrada de ano com direito a pés na água  salgada, bolhas ,risos e fogos. Desta vez aqui na terrinha. Amanhã  as verei para um abraço.

Mudou o ano e de esperanças renovadas seguiremos confiantes e, que sopre ventos bons como este que adentra a minha janela.

Bom ano bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.