1 de mai. de 2022

Feliz aniversário meu pai.

Resolvi comemorar seu aniversário ao seu modo, como comemoria com netos, quando eles eram crianças. Fui comprar presentes e merendas do seu gosto.
  
Lhe comprei uma caixa de sabonete Francis, daqueles que só existia o azul e, agora tem de vários tipos. Lembrei que gostava Phebo,  odor de rosas e então  comprei Francis de rosa negra da Turquia. 2 presentes em 1. O senhor elogiaria a economia.

 Para os netos comprei toda sorte de guloseimas, mas não esqueci das frutas. Agora o senhor tem 5, 4 netas e 1 neto. 2 doutorandas, 1 psicóloga , 1 engenheira ambiental e estudando direito e o caçula- João, sabido, estudante e que lhe daria muitas alegrias.

Neste assunto de João  peço  a sua mediação  como avô,  cristão,  comissário de menores e, dentro do seu credo, junto ao Pai celestial.

Das netas, 2 são  concursadas como o senhor desejava, Jojô de Vivi e minha Cissa. Estado e Governo Federal. 3 tem seus companheiros na luta da vida. Agnes com Alberto, Cissa com Bernardo e Joana  com Wladimir. Vivem em harmonia.

As suas filhos já  se aposentaram e Neima mora e cuida da sua casa. Wal, enquanto espera a volta de João  está  em Cruz e aposentou-se pela Uefs.

Eu aposentei, mas continuo trabalhando e moro depois de Buraquinho, mas dirijo num vai e vem diário.

Continuo proxima e convivendo com os Bezerra. Aliás  ontem foi dia de Célia e também  comemorei.

Tenho um pequeno jardim onde plantei jasmins e tento trazer flores que o senhor é minha mãe  gostavam. Por falar em minha mãe,   também  adiantei o presente do dia das mães, diga-lhe que espie esse  frascos/ sacos. Lembrei dela e lhe comprei também  um porta retratos. 

Mãe,  asenhora acredita que Cissa noivou em Alagoinhas em 14 11.21 na sua cidade e no seu dia ... a história  se repete!

Também os colegas dela tiraram uma foto daquele banco onde a senhora, noiva de meu, tirou. Tinha dado a sua foto a ela quando foi morar em Alagoinhas  e  agora a história vai se repetindo.

Não vou me alongar, aquí vocês  almoçavam cedo  e aí,  não  sei, devem viver de luz.

Pai, reencontramos os primos. Os filhos de Dete e Bere. Veja se não  tem algum  por aí,  por pertinho de vocês. Roberto se foi.

Pai, o primeiro café  do dia foi para senhor. 
Obrigada, sempre obrigada


Um comentário:

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.