29 de abr. de 2022

Se multiplicavam como essas margaridas generosas

Este é um  final de semana de festa então, como de costume, vamos comemorar as vésperas  de duas importantes datas: - niver de d. Célia e Sr. Vavá. Ambos se multiplicavam em afazeres, dedicação  e amores como essas singelas margaridas do mato.  Ambos moldaram a minha vida, ele como meu pai  e exemplo de ética, moral e trabalho e ela por ser mulher forte, a frente do seu tempo e que me acompanhou desde que me casei  aos 16 anos e na casa dela fui morar.
Ela disposta e sempre a postos, pode-se dizer que nasceu de véspera no dia 30/4 e ele que como símbolo da sua história  nasceu em 1/5 - dia do trabalhador, um lutador até o seu último  suspiro.
Aos dois, cada um em sua medida e por seus motivos, dedico todo meu respeito, amor e gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.