6 de jan. de 2015

218 xícaras de café em 4 dias, ops ...votos


Estou zarolha e espantada não por excesso de cafeína, mas pela quantidade de clicks recebidos no concurso de fotos sobre o tema café. Estou concorrendo a um kit barista e os votantes a 4 pacotes de cafés especiais.

A foto não é das melhores, mas os amigos...estes são especiais. São amigos, irmãos, conhecidos, filhas, alunos das filhas e até o Valdemar lá do Além Mar já parou para votar. É fantástico ver esta corrente.

Tomo um café atrás do outro e entro para verificar os clicks, que só se somam. Sei que há fotos melhores, fotos com menos e mais votos, mas eu tenho 218 pessoas que pararam para me prestigiar e isto não tem preço e vale, no mínimo, um cafezinho para cada um.

Assim, com este prazer despretensioso, o  meu início de ano ganhou nomes, cores,  alegrias e surpresas. Cissa tem se empenhado e já envolveu amigos e alunos. Agnes está no Chile, mas clicou de lá e o genro também.

Já teve até quem fizesse o pai , a mãe e a vó votarem - o lema é.. tem e-mail  ou facebook, vota!

Cada click uma alegria renovada e os  cafezinhos se espalham pelos 4 cantos do meu mundo, onde eu reino feliz qual criança. Só agora, depois de velha, entendi e experimentei que o importante é competir.

Click, click,click e beijos agradecidos 


click no link e vote também!                     https://anapp.me/f/B-D/49/+83

Um comentário:

  1. Contabilizei 242 votos e fiquei muito feliz. Não vou conquistar o prêmio, mas tive muitas, muitas alegrias!
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.