26 de mar. de 2015

Com quem você divide o café e as suas confidencias


O meu amigo Zito desejou bençãos a nossa família pela convivência feliz e misturada entre o ex-maridos, mulheres, filhos e irmãos e agregados, que mantém uma união saudável  por longos anos . Hoje, ao receber um e-mail do meu ex-marido Tom antes  com a minha declaração de Imposto de renda feita e já me dizendo o que tenho a pagar e receber, vejo o quanto somos abençoados por esta feliz relação.

Tom, com quem casei fazem 40 anos em setembro, faz de boa vontade a minha declaração anual e, portanto, sabe o quanto ganho e como gasto o meu dinheiro. Conheço casais que se quer sabem os rendimentos um do outro.  Assim constato que eu Tom somos amigos, irmãos e salvo as filhas, se quer lembramos que fomos casados.

Agrego a este fato,  um momento de muitas risadas - um bolinho de aniversário publicado no Facebook de Neide, a terceira ex-mulher de Tom, onde dentre os que lhe felicitou pelo aniversário, estávamos eu e Fátima - receptivamente a primeira e a segunda mulher de Tom. Neide respondeu que dizendo que formamos um clube das EX!

...ou Tom é bom na escolha ou nós tivemos sorte! Fico com a segunda opção e dou salvas para nós 3 e só não incluo a atual namorada dele porque ainda não conheci e o farei em breve!

Neide, de quem hoje lhes falei, é uma figura impar e dona de coração enorme.Neyde, mãe de Lip - Dr Felipe Leiro , em breve, sempre será a boadrasta das minhas filhas! A ela sou grata pela cumplicidade  com as minhas filhas. Para os que leram , lembro que é a tia de Zeza  - aquela de alguns posts atrás. ela é a tia que assumiu com garra os sobrinhos que perderam prematuramente a mãe.

Assim, nossa vida é farta de oportunidades,sorrisos, problemas e soluções e segue seu rumo como  rio de curvas, corredeiras, cachoeiras e trechos de calmaria, mas abordo do barco sempre tem um bom café!



Fátima  com ares de verão

 Agnes e Cissa, nosso elo de união

Tom.


5 comentários:

  1. É uma questão de dignidade humana essa vivência em que as pessoas se respeitam para lá dos sentimentos...E isso, minha amiga, é belo, é saudável, é raro! Não permitam, jamais, que os egoísmos perturbem a vossa paz!
    Saravá, gente linda!
    Zito

    ResponderExcluir
  2. Maiúca progride a olhos vistos e em breve regressará à "quase" normalidade...
    Obrigado pelo interesse...
    Braça
    Zito

    ResponderExcluir
  3. Oba !!!
    Tanta gente bonita, Benza Deus !!!
    Muitas felicidades a todos
    Eu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.