18 de abr. de 2015

Bolinho salpicado de estrelas.

Começo falando do meu esquecimento imperdoável do primeiro ano de meu sobrinho João Manuel e do quanto os meus  país não teriam se alegrado neste momento. Seu Vavá  e D.  Neyde amavam incondicionalmente as netas e, certamente,  amariam o netinho João Manuel. 

- João tem se mostrado uma figurinha rara no nosso album de já  maduros!

Ontem,  após  um dia de sufoco,  literalmente no apagar  das luzes,  vi as imagens do aniversario  de João  postadas no Face e misturada aos sorrisos do Pai,  Mãe  e coleguinhas. 

Também  foi muito feliz  a homenagem de Tia Neima que trouxe  para presentear o pequeno  uma foto do Pai  Walney com 1 ano de idade . A tia Neiva trouxe a foto da  traquinagem de João fugindo para ir a escola.

A festa foi o ponto alto: - feita para crianças,  respeitou e  previlegiou as comidinhas próprias aos pequenos  convidados e trazia suco;  frutas e bolo.  Era dele  a festa e como bem disse o pai no comentário,  João  sabia,  dentro do seu coraçãozinho e estava feliz com isto. Atet vovô  Gal notou e comentou. 

Sou uma mulher de última hora e que convivo  com bem com a pressão.  Me servindo do que estava na minha frente,  tentei desfarcar o meu desembaraço.Na minha dedicatória  envergonhada pelo atraso disse-lhes do meu amor,  alegria e do nossos pais em 4 singelos posts e dos meus votos hoje 

Bem que eu queria  neste fim de tarde  está  aí e tomar café  com uma sobra de bolinho!! 

Bjs e sejam felizes Walney e Carina,  João  e Lena!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.