1 de jun de 2015

Convite para cafezinho e troca de presentes

Recebi mais estes presentinhos dos meus vizinhos do Pampulha:





 
Agradeço, mas gostaria de recebe-los pessoalmente e poder retribuir a gentileza!


Somarei estes ao molho de tomate que manchou meu varal de roupas brancas e ao canivete aberto que foi jogado na varanda da frente e poderia ter ferido gravemente a mim ou  minha filha.

Para completar,  a gentileza foi bem na hora da chuva e poderia ter obstruindo o ralo. Quando isto acontece e já aconteceu, a água inunda a cozinha, passa para sala e sai pelo corredor e pode invadir outros apartamentos.

Gosto de filmes e seriados de investigação criminal e poderia estudar horas a trajetória dos presentes, o fato de ter mulher e com cabelos para usar touca, um gosto pelo lilás e até que prefere um papel higiênico de certa qualidade, mas como fico no térreo 004, recém fiz um cobertura no pátio de serviços até a metade, o canivete caiu no telhado da varanda da frente e rolou até a grama, e todos apartamentos acima de mim tem o mesmo final de numeração,  fica fácil deduzir os potenciais gentis vizinhos.


Aguardo-os  para um cafezinho e uma troca de presentes e prometo que vou caprichar e  se não vierem, quem sabe mando uma cesta de presentes, no café da manhã, na soleira da porta.


Bjs ácidos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.