13 de fev. de 2016

Agora? Só falta você!

Sintam- se convidados para um café e bolinho do niver da minha casinha. Só falta você que torceu, acompanhou e curtiu comigo esta pequena grande vitória.
Hoje a festa é nossa. De quem vier e quiser porque tem cafeebolinho!--- --- Enviado através do WhatsApp

6 comentários:

  1. Amiga, por aqui havia - e continua a haver - uma chuva tropical persistente e um frio quase glacial que não convida a sair de casa...Daí, a minha ausência! Fico muito contente por tudo ter corrido tão bem, o que, decerto, justifica a festa...Que seja o inicio de uma nova etapa de saúde, felicidade e muita alegria de viver!
    Braça soliudário
    Zito

    ResponderExcluir
  2. Faltava eu, mas mesmo atrasada aqui estou.

    Em espirito, eu estive nessa festa de aniversário do seu paláciosinho. E quero desejar-lhe muitos anos de vida com saúde e paz para usufruir desse paraíso. Vendo crescer as suas plantas, e sentir o perfume das suas flores.

    Não tenho colocado nada no meu blog, porque ando envolvida num projecto que me ocupa muito tempo, e o frio que por aqui se faz sentir ultimamente, não me cativa para fazer serão, antes me manda cêdo para a cama. Mas venho amiúde ver os blogs dos amigos, e o Café e bolinho está nesse rol.
    Um cestinho cheio de beijinhos para você, amiga Nouredini.
    Da Dilita.

    ResponderExcluir
  3. Sabem como é o frio europeu, n'ê ? Não sabem; às vezes até os aviões ficam parados.
    Aqui, todos ficam admirados por este homem vindo das ilhas tropicais se sentir bem com o Inverno. Mas tudo quanto é demais faz mal e assim so se sai para o imprescindivel. Assim, vou tomar um cafézinho pela saùde da Nouredini e pela perenidade do seu home suite home.
    Meu abraço
    V/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligo o ar condicionado em 16 ( mínimo que consigo) e tomo um cafezinho contigo.
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.