22 de fev. de 2016

Vitória, um nome adequado!

WVitória,  um nome bem adequado a você Lena Vitória.  Vitoriosa porque assim decidiu e assim será.
Aceite o meu abraço  amoroso em cada abraço  de suas primas Cissa Bezerra Bezerra,  Agnes Bezerra Bezerra é no genro Alberto CarvalhoCarvalho.  A família foi de comitiva porque a ocasião  pede.
Parabéns  a Walney Oliveira Oliveira e Simone pela condução  dos seus caminhos.  A sua tia Neima Oliveira Oliveira,  fiel guardiã  das sobrinhas.
Todos estão  felizes e merecem abraços  extensivos Marcos de Simone,  Sua amiga e irmã  Amanda e Carina Oliveira Oliveira.  Tia Neiva Costta Costta deve ter ficado emocionada em ver a sobrinha pequena já Bacharel.
Aos seus colegas,  amigos e namorado o meu abraço  e votos de uma festança e boas lembranças  no futuro.
Fico aqui bebericando meu cafezinho e curtindo esse gostinho de vitória! 

5 comentários:

  1. É gira, a moça...uma bela bacharel...namorado sortudo!
    Bjs
    Zito

    ResponderExcluir
  2. Seu zito lena graduou-se em psicológica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Zito a graduação foi em julho de 2015. Lena vitoria é uma menina atencioso e decidida. Lutadora e muito verdade. O vitória do nome e' uma homenagem aa nossa avo' materna feita pelo pai de lena. Nossa avo' era celestina Victor Costa. Um abraço Zito. Neima

    ResponderExcluir
  4. Resolvi hoje visitar a Nouredini e deparo-me com o pessoal todo festejando a graduação da Vitória. Sem pedir licença entra na festa pois Vitória é também a minha neta de 16 anos (e meio, ela insiste) que este ano vai ter o bacharelato.
    Então vivas às Vitórias e viva à Nouredini.
    Abraços
    V/

    P.S. - A neta vive là mais para cima, no Grão Ducado do Luxemburgo, e é, precisamente Victoire. Pena não ter blog e não falar o português. Meteu-se no chinês.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.