8 de ago. de 2016

Mea culpa, nossa culpa - café saudoso!


Os amigos custa-nos tanto e são tão poucos, que jamais deveríamos perdê-los.  A dor é grande e não importando a causa da morte, não se chora menos por aquele que morreu longe de nós. Entretanto, resta-nos saber, que mais triste que a morte de um amigo, é a morte de uma de amizade. Se motivarmos a sua morte ou o seu desaparecimento, nada teremos feito de aproveitável neste mundo e nem um amigo teremos para chorar!

Mea culpa, café saudoso.



5 comentários:

  1. E, amiga, eu creio que os bons amigos, os verdadeiros amigos, os amigos que são amigos por amizade,
    esses, a gente não perde nunca...Eu já tive um, dois ou três deles e todos os dias os recordo...Para mim estão, apenas, longe, muito longe e, um dia, reencontrá-los-ei, se a minha fé estiver certa!
    Bjs
    Zito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs querido, o tenho bem guardado em meu coração e nunca irei perde-lo.

      Excluir
  2. Olá, olá, olá!!!

    Também quero estar convosco!
    Beijinhos.
    Dilita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto você junto a mim, fique tranquila. Só preciso ir até aí para ter o prazer de abraça-los.

      Excluir
  3. Olá, olá, olá!!!

    Também quero estar convosco!
    Beijinhos.
    Dilita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.