28 de out. de 2016

Exercendo o contraditório

Estou na terceira  semana em casa e a rigor, na casa da minha filha. Tenho apredido a beber começando com 50 ml de caldo de legumes  ou frango coado, passando por sucos e purês beneirados até o auge atual 2 colhes de sopa de purê e 2 proteína, frango ou peixe desfiado  e 150 ml dos líquidos. Liquido 1 a 2 horas depois...rsrs

Já tomo 1 cafezinho por dia - claro que ralo  e com leite sem lactose. Cada refeição destas leva 20 minutos.

O pior que a escolha foi minha, seja por descuido na saúde, seja por conduzir essa alternativa.  A expectativa é  3 meses a frente e tudo normal
...e o que tenho feito de estranho?  Tenho assistido vários programas de TV  sobre gastronomia e culinária. Não é meio doido isso! A verdade que já posso fazer receitas de vários países. Agora preciso de cobaias!

Se dos distúrbios potênciais de um gastrectomia vertical - redução  do estômago, para conter o diabetes, riscos de AVC , esses foram os sacrificios e a piraçao que rolou, então  dou graças!
A dose do remédio  de pressão  já reduziu a 1/2  em 2 semanas e o açúcar normalizando. Funcionar funciona, mas tem que ter muita força de vontade.

Ah, 20 dias e  5 kg fora!
Breves notícias frescas e espero com gosto de café.
Bjs saudosos!

#floresbrancaspelapaz

2 comentários:

  1. Minha boa amiga, V. pode estar com problemas vegetativos mas sua "mona" está funcionando na perfeição! Só uma alma superior consegue falar de seus padecimentos com tanto...desprendimento oral!
    Calculo que a sua debilidade física tenha sido acentuada pela intervenção cirúrgica que, pelos vistos, conseguiu atingir os desideratos pretendidos...Agora, minha cara amiga, é sua mente que tem que comandar tudo o resto nessa caminhada lenta para o fim do túnel... Lá, onde estaremos todos nós, que a adoramos, esperando para o abração de amigos do peito!
    Vá dando notícias aos seus torcedores!
    Bjs
    Zito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não enfrentar qualquer batalha tendo a sua amizade,torcida e carinho!
      Obrigada e bjs do fundo do coração

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.