3 de jun. de 2017

58 e tudo calmo.

Hoje é meu niver. Nos meus 58 anos me sinto feliz e dentre outras pequenas/grandes coisas porque os pés de jasmim que nossos pais admiravam quando andavamos  para a igreja e, que plantei para eles, floriram. Um presente inestimavel que vem da minha  infância. As rosas-menina que pelejam com o terreno, me deram duas belas rosas e ainda respingadas de chuva.
 
Tenho irmãos (de sangue e de vida) vivos e tios generosos com minhas filhas. Tenho filhas e genro das quais me orgulho em ver respeitadas e amadas em seus círculos de amigos e colegas. Profissionalmente, já passaram do ponto que cheguei.

Tive, tenho e terei a FBU comigo e nascida Heide num 3 de junho, revivi Nouredini.

Fiz bons amigos de perto e ao longe e em especial, um com tive filhas e, apesar dos 34 de separados, já mandou uma mensagem hoje.

Cheguei aos 58. Não me arrependo de nada, mas já não tenho grandes arroubos. É tempo de colher e agradecer.

Hoje, algumas flores abertas na cerca foram meu presente e me deixaram muito feliz. Acho que estou chegando onde quis e tenho flores na cerca que denunciam.

Obrigada a todos que com carinho ou desafetos me ajudaram a chegar até aqui.

2 comentários:

  1. Querida Nouredini

    Parabéns por mais um ano com vida e saúde. Viver é um privilégio, e acordar e poder observar que as plantas floriram na cêrca é um regalo para os olhos. Elas são vida, vida vegetal, contudo quiseram florir no seu aniversário. Benditas foram, como bendita é a Natureza com toda a sua criatividade.
    Eu bem gostaria de voar com azas minhas para poder ir aí e provar do seu bolo de aniversário e cafézinho. Porém o Atlãntico é um facto e o céu outro tanto, e por isso confinada à minha Figueira da Foz nas minhas dependências residenciais eu me imagino à sua porta com um braçado de rosas portuguesas para si e um abraço grande grande e também as palavras já gastas mas verdadeiras de feliz aniversário e, que para o ano cá estejamos fazendo igual.
    Sonho também é benéfico, eu quero crêr...
    Mais um beijinho da
    Dilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga,
      Obrigado pelas suas sinceras e amorosas palavras. Sinto vc perto com se não exitisse este oceano entre nós.
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.