1 de ago. de 2018

Lá se foram.

Meu pai já se foi nesta vida e nesta fase da vida, estou sem companheiro. Meu irmão sofre com o afastamento do filho, preso num litígio de guarda.

Este dia dos pais estarei sozinha dos homens da minha vida, mas agradeço a Deus pelo pai das minhas filha, bom pai e boa pessoa. A ele  desejo  felicidades, paz e saúde.

Tenho boas lembranças do meu pai e a ele desejo o melhor e a oportunidade merecida. A meu irmão, desejo que esta peleja se acabe logo e pai e filho se vejam de novo.

Aos cunhados, irmãos e amigos desejo o amor dos seus filhos e que aproveitem o caminho que escolheram trilhar.

Ao Pai maior rendo a minha gratidão, respeito e compromisso de honrar a oprtunidade desta vida.
Grata sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.