27 de out. de 2018

Orgulho

Hoje o núcleo  duro, o miolo da minha família  está unida na luta pela manutenção  da democracia. Eu, minhas  filhas e genro somos resistência.

Estamos na véspera  de uma eleição, onde de um lado temos o retrocesso político, a volta da ditadura, a liberdade de portar armas, o ódio , a homofobia e o racismo  e do outro a possibilidade de poder lutar, protestar e reconstruir.

Um militar belicoso e preconceituoso, com ar de insano  e filhos truculento e do outro um professor, pai, tolerante e militante.

Por exclusão  a eleição  tá  dada e ganha. Quem dera fosse assim, o que vem dominando é  o ódio. Um ódio  obtuso e que põe  risco a liberdade.

Estamos lutando por cada voto. É  preciso apontar o risco, abrir os olhos , explicar e justiça e. Hoje a minha filha Cissa, professora d que dende uma educação  pública e de qualidade, viajou e está  dando plantão  na rodoviária  da capital ao lado de cartaz que diz: - Tá indeciso ou quer anular o Voto? Topa bater um papo?

Ela não  está só.  Está  entre amigas. Todas voluntárias.  Não  passarão  a tarde no cinema ou no salão porque estarão lutando pelo Brasil.

Sinto muito orgulho da minha família porque sei que somos resistência e temos resiliência  para suportar a adversidade que vier.

#haddad13 #ditaduranuncamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.