2 de dez. de 2018

...as linhas pularam ao papel e salpicaram estórias.

Costura e borda na variedade dos matizes, avesso impecável  e multiplicidades de pontos e laçadas,  que formam trama infinita.

Ajusta e sabe dar final as pontas e sobras e,  com está mesma destreza, a nossa querida Dilita  teceu, costurou  e porque não dizer, pintou e bordou muitas estórias e histórias e deu -lhes o impecável  acabamento em forma de livro.

Um filho temporão, mas que promete crescer a família e não  ser único. Há  muito o que contar, sempre embalada por rendas e birras que  construíram e fortaleceram está grande mulher, mãe, esposa e avó.

O que há  de faltar a Seu Olimpio  que a tenha como companheira já passada as bodas de ouro? Sobra-lhe orgulho tenho certeza.

Seu Olímpico,  faz-me um favor e na próxima  fez que lhe oferecer um ramalhete, inclua as flores nossas,  cá  do.outro lado.

Carinho, respeito e orgulho de ser sua amiga Dília  Brandão  Fernandes. Deus a guarde imortalizada nas estantes da vida.

Carinho e respeito,
Nouredini e família

Um comentário:

  1. Minha querida amiga,
    Quantas vezes já li estas maravilhosas palavras. Tão grande afago,tanta ternura e valor que me dispensa deixa-me enternecida e feliz. Só tenho pena de não a poder estreitar num abraço amigo, ao vivo, sem esta montanha de mar a separar-nos. A Nouredini e agora também a sua familia, são a familia que não tenho e de que sinto falta. A vossa amizade que transparece para além da lonjura é um lenitivo que prendo com força e desejo continuar a merecer. Desculpe por só hoje responder a esta sua cartinha tão linda, linda de mais como se diz por aí e eu repito. Beijnhos, muitos,e que tudo de bom este Novo Ano lhe traga.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.