30 de dez. de 2018

Finda o ano

E cá  cheguei e prometo resistir.

Aos que ficaram pelo caminho, meu carinho, respeito e saudade.

As minhas filhas e genro, toda gratidão.

Aos irmãos, a dor que nos reuniu  será  a alegria redobrada na volta de João.

Aos amigos toda minha fraternidade.

Aos irmãos espirituais, a minha eterna lembrança de que a FBU está  onde pomos o coração  e a mente.

Ao meu querido médico fraterno - Álvaro  Carvalho, obrigada será  sempre pouco.

Ao Dr. André  Jorge que me pôs  de pé, muito obrigada e todo meu respeito.

A todos a certeza de que os Mestres nos amparam, Cristo mora em nós  e os Budhas nos ensinam.

Um 2019, pleno de lutas e conquistas.
Muita paz e esperanças e se faltar, tome um café  que encoraja.
Feliz Ano Bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.