29 de mai. de 2015

Café e conversa para perder peso

 Cheguei no limite do peso, na última das dezenas.  Já beirando uma centena de kg, resolvi  tomar uma decisão – comecei uma Reeducação  Alimentar (RA), só que on line. Tem reuniões, chats com nutricionistas, orientação para exercício e controle de alimentação com um diário para anotação.
Já fiz Vigilantes do Peso em outra época e é bem parecido, só que com a facilidade de ter ferramentas virtuais e um blog, sim um blog. Lá posso escrever sobre sentimentos, trocar impressões e sugestões, fazer amigos , tal e qual aqui.

Se pensarem que deixarei o meu café e bolinho, nunca é a resposta porque aqui sou feliz. Aqui tenho amigos queridos, aqui falo da minha família, dos meus achaques e vitórias. Lá o conteúdo é mais direcionado. A função é formar uma rede de apoio e ajuda no emagrecimento e claro, formar novos amigos. Uma ideia, que bem lembra um cafezinho quente em hora oportuna.

 - Então, doravante estarei lá e cá e sempre que possível trazendo os amigos de lá para cá e levando daqui pra lá, porque a vida é uma só e se é amigo, que seja em tudo e por tudo.

A vocês com converso aqui no café em intervalos irregulares (rsrs), deixo espaço garantido e título de sócio remido em meu coração e toda minha gratidão por me acompanharem, fazendo o meu dia-a-dia muito melhor.

Obrigada, obrigada e obrigada!


dietaesaude.com.br

2 comentários:

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.