16 de mar. de 2017

Com quantos pais e mães se faz uma família?

Com quantos pais e mães se faz uma família? Parece fácil responder quando se olha esta foto de irmãos felizes abraçados.

O sorriso e a amor é o traço de união e os tornam, cada vez mais parecidos. Na. Foto estão Agnes, Cissa, Raphael, Ana Cláudia e Ana Carolina com sua Leticia. Os pais não caberiam na foto porque as duas primeiras são as minhas filhas com Tom; Raphael é de Tom com Fatima e as duas  Anas são de Fatima com Ivo.

São duas barrigas e dois pais em diferentes combinações. Foram criados juntos e o amor os uniu como uma costura forte e fraterna. Com o tempo as casas de novo se separaram, mas eles  permanecem juntos e misturados e...eu no bolo.

Com Fátima divido as alegrias e cada vitoria das filhas. Somos mais que ex-mulheres de Tom, somos mães de filhas que nasceram na minha barriga e cresceram no coração dela.

A estes irmãos somam-se cunhados que vão aceitando a mistura "de boa" como dizem os jovens e assim, fica provado que com amor e compreensão, a vida cria seus próprios caminhos e arranjos, preconizando o futuro dos novos modelos de familias.

A todos meu amor e o meu cafezinho de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.