28 de jun. de 2013

Siliconadas

Descobri que muitas mulheres, assim  como eu, já aderiram a onda do silicone.  Principalmente, as maduras  e experientes, que viram na alternativa além de  beleza, conforto e praticidade.
A variedade é grande,as formas diversas e atendem a toda gama de exigências.  Também variam no preço, mas sem dúvidas, tudo que já vi satisfaz ao seu propósito, embeleza  e combina até com os ares sóbrios e conservadores.
Ontem jantamos com um casal amigo, Célia e Mariozinho, enquanto era apreciado um bom vinho e Celinha dava providências ao jantar, ocorreu a ela nos mostrar o  silicone recém adquirido.
Toda empolgada e de peito aberto, surgiu da cozinha em meio a sala, toda prosa, a me mostrar sua aquisição.  Acude-me em dizer a todos que tinha um parecido,  não exatamente igual, mais muito útil.
Paulinho até olhou com interesse e Mariozinho fez cara de "já conheço" e eu... morri de inveja porque o meu é bem menor!!!
Amanhã vou a forra e comprarei um escorredor de macarrão retrátil,  feito de silicone e igual ao dela, só que verde ou azul, mais sóbrio. O dela é vermelho, puro exagero! 
Eu hem, tava pensando que era o que?

Eita mente fértil, vai tomar um café para alojar o juízo no lugar certo!
Eu adoro utensílios de silicone na minha cozinha.  São práticos,  higiênicos e belos!
Beijos meus queridos, aproveitei o mote para dar uma risadinha porque o coração tá choroso de saudade e cheio da certeza de que já foi esquecido.
Beijos Celinha, esta foi pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.