12 de mar. de 2016

Vocês moram no meu coração.

As férias  estão  findando  e,  de novo,  não  deu para viajar.  Em tempos de política e economia  conturbados, melhor faz,  quem em sua casa tá  em paz.
Fiquei por aqui a colocar mais alguns pingos nos "is".  Fiz alguns acréscimos na casa e pus o piso da cozinha,  do banheiro  da varanda. Subimos a parede  entre vizinhos  e saquei a porta integrando-a a sala.  A obra era prometida para findar ontem,  mas já se sabe que quem os " eiros" de profissão  nunca terminam no dia marcado.  Pedreiros,  carpinteiros,  marceneiro  tem sua própria forma de calcular os dias.  A terra deles gira diferente!
Saí a procura de um cuba nova para o banheiro e na procura dei de cara com um adorno que não me escapou.. um pequeno coraçãozinho  de louça  azul e branca e com dois galinhos.  Ele agora passou a reinar na entrada da casa e lembrar que no meu coração  moram os amigos do Além Mar. 
Sintam-se todos lembrados, queridos e convidados ao cafezinho.
P. S A minha amiga Vanusia continua na UTI,   mas  orientada,  lúcida e com os movimentos preservados!

Um comentário:

  1. Onde se prova que para albergar amigos não é preciso grande espaço: basta um coração, bem pequenino!
    Sinto-me um pouco apertado, com a barba do Valdemar roçando no meu pescoço, mas tudo bem!
    Bjs
    Zito

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.