30 de mar. de 2016

Presente inesperado!

A minha alma no caminho sussura na voz do poeta espanhol:

"Caminhante, o caminho é feito por seus passos;
Caminhante, não há  caminho, o caminho é feito ao andar.
Andando, se faz o caminho e se olhar para trás, tudo que verá são as marcas de passos que algum dia seus pés tornarão a percorrer.
Caminhante, não há caminho, o caminho é feito ao andar."

Mal sabia o poeta Antonio Machado que ele um dia faria um agrado ao meu coração. Agrado tal e qual um cafezinho quente em noite fria.

A vida sempre trazendo surpresas boas! 







Presente do dia: meu jasmim vai florir!

3 comentários:

  1. Olá querida Nouredini

    Muito bom dia para si, e que a sua vida seja uma cópia do pé de Jasmim.
    Coberta de esperança (são as folhas a multiplicarem-se) e de bons frutos (são as flores.)
    Para além da metáfora, em realidade mesmo.

    Eu ando a contas com virus ou constipação, mas como estou longe não chega contágio, por isso, junto um beijinho.
    Dilita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gripe chegou antes de tu. Já faço duas semanas com ela.
      Fiquei feliz com sua visita, pois se visitar as postagens anteriores verás que tem sido tempos difíceis no campo so pessoal politico e espiritual, mas nada que não se arrume com tempo e confiança. Aliás, nada é impossível para a Misericórdia Divina.
      Votos de saúde,
      Nouredini

      Excluir
    2. A gripe chegou antes de tu. Já faço duas semanas com ela.
      Fiquei feliz com sua visita, pois se visitar as postagens anteriores verás que tem sido tempos difíceis no campo so pessoal politico e espiritual, mas nada que não se arrume com tempo e confiança. Aliás, nada é impossível para a Misericórdia Divina.
      Votos de saúde,
      Nouredini

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.