3 de jun. de 2016

Entrevista com o tempo.

Não tenho bens, só  um carro e um imóvel, ambos financiados. Dívidas? Algumas, mas administráveis. Saúde, ruim por mea culpa, mea máxima  culpa.
Mesmo assim é feliz...? Sim, estou feliz. Tenho poucos amigos, mas daqueles que são para o que der e vier.  Abro a porta da varanda e o meu  pequeno jardim me oferta variadas  flores  de diferentes cores, todo santo dia. Tenho filhas e genro generosos, responsáveis  e  fraternos.
Tenho tesão de cozinhar para quem gosto e arrisco a escrever, ainda que assassinando a língua pátria, no meu blogue. Consigo mante-lo a alguns anos e dele ganhei bons amigos de Além Mar.
Já  não  tenho pai ou mãe,  mas tenho irmãos  de sangue e de amor da família que nasci e na que construí. Também  incorporei sobrinhos e filhos que se abrigaram em meu  coração .
Conto com meu médico - Alvaro, em quem confio numa parceria que já passa de década.  Do que não  cuido, chegou a hora de cuidar e comecei ontem porque promessa de amanhã, não  funciona.
Sou vinculada por carma e opção a Fraternidade Branca Universal, dela guardo princípios e ensinamentos. Tenho meu Mestre para todas encarnações.
Tenho emprego e trabalho que me ocupam. Colegas solidários  e amigos. Uma remuneração  que me permite sobreviver com dignidade, ainda que no aperto. ..rsrsrs
Dúvidas, falhas? Muitas. Respiro, fico atenta e procuro corrigir da próxima vez. O tempo não  retrocede.
Ah, idade? 57 bem vividos!
Não quer mais? Todos nós  queremos, por falha, ambição  ou como impulso de continuar. Quero mais flores,  mais coragem, mais firmeza e mais certeza de que ser feliz é  opção.
... mais café  e bolinho, claro!




8 comentários:

  1. Desejo muita saúde e tranquilidade sempre.
    Jeine

    ResponderExcluir
  2. PARABENS, QUERIDA AMIGA... E lembre-se que os anos que passam por nós só deixam marcas se a gente o permitir...Esteja sempre de bem consigo mesma e será eterna a sua juventude!
    Bjs
    Zito

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nouredini, e avance sem medo dos anos que passam. Probleminhas temos todos mas, como você, vamos orgulhosamente avançando com saùde q.b., cafézinhos e bolnhos.
    Feliz aniversàrio.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.