11 de dez. de 2016

Desacelerando nos 10.000 posts

Tecendo carinho com fios invisíveis ao longo de 5 anos, fui construindo uma solida teia afetiva com meu querido amigo blogueiro Zito Azevedo. Dono de humor impar e apaixonado por Cabo Verde, onde passou uma infância feliz, ele escreve diariamente sobre Cabo Verde, memórias e curiosidades.

Ativo, de escrita farta na sua revista diária, bom de garfo e de muitos amigos presentes. Seu blog está por  atingir 10.000 posts. Jovem de espirito e já passou dos 80 anos, ele mantém por perto sua amada Maiúca e os dois filhos.Com os amigos de infância ainda troca comentários diários e relembra peripécias. Falam de política, gastronomia e das mudanças galopantes deste nosso mundo.

Hoje anunciou aos amigos que vai raliar as suas postagens por questões de saúde. Durante estes anos sempre prometo vê-los no Natal e nunca vou. Variados motivos já adiaram esta viagem.

Quando digo vê-los é porque com Zito fiz outros amigos de Além Mar como a Dilita e o Valdemar - morando em Paris e Djack, dentre outros.

É Natal e de novo não vou poder ir. Hoje respondi o email de Zito:
Querido amigo,
Será uma ausência sentida, mas estará sempre presente em meu coração e orações.
Acostumei-me a te-lo por perto diariamente, mas assim como um oceano e o fato de não nos conhecermos pessoalmente, nunca impediu de sentir o seu afeto, não será está distância que o fará.
Peço que me  permita eventuais e rápidas ligações e aos seus amigos, que se tornaram meus, que me mantenham informada par e passo.
O tenho na conta dos melhores amigos e tenha certeza que mora em meu coração.
Vibro aos Mestres que atravesse com a galhardia que sempre demonstrou na vida.
Conforto a Maiuca e filhos.
Votos de saúde,
Nouredini - Heide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.