3 de dez. de 2016

Momentos felizes!

Andarilha em textos alheios, hoje trago com muito orgulho e lagrimas de alegria esta publicação  de ontem de minha filha Cissa Bezerra no Facebook.

"Hoje foi um dia inesquecível!  Não é  possível caber tanto num dia só! Nao é possível caber tanto em uma rolha só!

Hoje me despedi de uma das minhas casas:  a Unifacs - meu canto por 06 anos! Aqui aprendi que meu projeto de vida é ser docente,  aprimorei minhas escolhas,  fiz amigos para o resto da vida!  Como se despedir de tanta coisa em um dia? Não imaginei que seria tão difícil partir! Não consigo eleger apenas alguns para agradecer. 

Meu muito obrigada à esta instituição que me acolheu e me deu grandes emoções e memórias inesquecíveis! Eu vivi e sempre viverei a universidade.  Uma instituição feita por seres gigantes em amor,  dedicação e criatividade!

Mas hoje também dei um grande passo na vida... Hoje me tornei funcionária pública federal, passando a integrar o quadro permanente de professores do Instituto Federal Baiano! Prometo ao meu país e aos meus futuros alunos e colegas o mesmo amor e dedicação que sempre tive com o meu trabalho. A vitória é o retorno da dedicação e da perseverança! A educação é, sem sombra de dúvidas,  o caminho para transformação do nosso Brasil! 

Continuo a integrar esse time de professores sonhadores!

Obrigada,  Senhor,  por esta benção!  Espero ser digna de tamanha oportunidade!
Obrigada aos amigos, familiares e alunos que vibraram por esta conquista. Obrigada à equipe e aos alunos do Ifba por me mostraram os caminhos para o ensino público de qualidade!

Tô me sentindo tão inteligente, RS. (Não podia perder a piada,  né? Afinal, foram quase 1.400 candidatos e eu em 1¤ lugar - muito exibida essa pessoa,  kkkkk).

Agora sou federal,  mas a Unifacs vai no meu coração!  Vou ali em Catu trocar amor,  escrever novas histórias e conquistar novas memórias,  mas sempre com a certeza de que ser "pró" foi o melhor presente que a vida me deu!

#vivaauniversidade #unifacs #soufederal #ifbaiano #Catumeuamor #administração "

Obrigada Pai porque me mostrar o que sempre ensinou meu Mestre - a vida é  feita de momentos alegres e tristes, Unidos.  Vida é  sinônimo de luta e trabalho.

Graças, Shanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.