31 de dez. de 2016

Feliz ano bom!

Quando criança nos dizíamos "Feliz ano bom" no lugar do clássico " Feliz ano novo". Hoje volto a velha saudação porque me parece mais adequada.
A todos nós humanidade meu votos e vibrações por um novo ano marcado pela paz , compreensão e fraternidade.
Que o amor fraterno paute nossas ações, amenize nossas angustias e fortaleça nossa confiança.
Ao romper do novo, feche os olhos devagar, sinta a sua respiração e ouça seu coração. Ai reside toda sua fortaleza.
Que a paz do Pai seja com todos.
Minha gratidão a todos pelos aprendizados de 2016.
Feliz Ano Bom!
Um abraço fraterno,
Nouredini.'.

6 comentários:

  1. Querida
    Muito obrigada por tudo o que nos dedica neste poste. Que a paz seja uma constante em nossas vidas.
    Grata pelo comentário no meu birras.
    Tinha ido de manhã ao arrozcatum, e deixei comentário, lá encontrei o seu.
    E fui agorinha mesmo, e de novo deixei comentário. Oxalá o Zito esteja melhor para viver esta realisação. Também lá deixei um beijinho para si amiguinha.
    E aqui um abraço da Dilita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida
      Feliz por ter fala com vc e sr. Olimpio nos ltimos dias do ano. Tenho certeza que continuaremos juntas em 2017.
      Bjs

      Excluir
  2. Não foi hoje de manhã que deixei comentário. Foi ontem, e hoje voltei para saber novidades acerca do Zito, e lá tinha umas palavras simpáticas de Valdemar. Mas hoje não escrevi nada. mas Fui escrever agora, graças à Nouredini que me alertou no meu blog.
    Abração.
    Dilita

    ResponderExcluir
  3. Querida,

    Fiquei desanimada com o que o Zito nos conta neste ultimo post.
    Eu costumo ser espálha brasas e apontar para o lado bom, falar em esperança,
    mas desta vez não encontrei palavras, e por isso não deixei nada escrito embora o desejasse.
    Beijinho amigo para si,
    da Dilita

    ResponderExcluir
  4. Querida
    Grata por seu email.
    Fui agora ao Arrozcatum para ver, e escrevi também umas palavritas.
    Ontem fiquei muito desanimada, e nada deixei,mas hoje já consegui.
    Não podemos perder a esperança, estou a dizer para mim própria também.
    Beijinhos, e boas noticias da Europa, da Familia.
    Dilita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.