22 de fev. de 2017

Sob nova direção

Para não negar a fibra dos Azevedo, o Arrozcatum reabre a sua cozinha, sob nova direção. O filho Paulo Azevedo  assume o comando, cumprindo uma de promessa feita ao cozinheiro chefe. 

Recebemos com alegria a noticia e, em volta da mesa, continuaremos a conversar e receber amigos.

Não posso dizer que tudo está tudo como dantes no Quartel de Abrantes, mas sob nova direção, o Arroz inaugura nova fase e manterá sua tradição de luta por um Cabo Verde soberano, comentar a vida cotidiana  e a  nos lembrar fatos e datas importantes.

Nós, amigos e leitores,  somos gratos a Paulo e desde já lhe aquietamos o coração, dizendo que nos  podemos alimentar o fogo, passar a colher na panela, limpar e lavar pratos e deixar tudo a limpo e, vez por outra,  enviar uma receita. Tampouco, seremos exigentes com o novo cozinheiro ou lhe faremos comparações. O seu gesto,  de imensa generosidade, nos basta.

O novo cozinheiro ditará  seu ritmo. De minha parte, manterei  o hábito das visitas e dos comentários porque nos alimentamos diariamente deste espaço. Afinal, caro Paulo como diz o ditado corrente por aqui “quem puxa aos seus, não degenera”.

Vida longa ao Arrozcatum e seu novo cozinheiro.

Braça, 
Nouredini


Na Bahia, o povo na rua comemora a volta do Arroz, Já é Carnaval 2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.