7 de mai. de 2017

Farinhas trocadas

Na sexta recebi a ajuda de um amigo e no momento pude retribuir a gentileza. Como se diz no popular...farinhas trocadas.

Deveria ter ficado feliz e satisfeita,  mas no caminho de casa me peguei chorando. Na verdade, as farinhas foram trocadas pelo porteiro. Não nos vimos, não nos falamos.
A amizade perdura, mas a distancia impera. Havia literalmente um muro entre nós.

Sei que devemos respeitar o jeito de ser de cada um, mas sai angustiada e me perguntando como podemos estar tão próximos e tão distantes. O que é de fato amizade? Há uma necessária relação entre amizade e intimidade?

Assim, cheia de interrogações peguei a estrada ruma a minha casa e fui sentindo que as lágrimas rolavam devargar e indecisas pela minha face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.