11 de mai. de 2017

Mães e seus matizes

A todas mães por escolha, gesto ou determinação; as mães de todas as cores, matizes, crenças e diversidade sexual,  todo o meu desejo é  que tenham saúde,  coragem e alegria para enfrentar a dor e a delícia de ser mãe.

As tias que se desvelam em suprir mães  faltosas ou não,  aos pais que são  pai e mãe; a amigos que são  mães  que nunca  faltam;  as dindas que são  um tipo de mãe  de reserva, todo meu respeito.
As mães  que lutam, que sofrem, as que flauteiam ...a todas um dia alegre e festivo neste domingo.

Um beijo especial a d. Maiuca no seu primeiro dia das mães sem o abraço do seu Zito. Com certeza ele a festeja de outras paradas.

A minha mãe d. Neyde e  ao meu Mestre mãe S. S.hurimahananda toda minha gratidão e respeito.

#citeofotografo Ronaldo de Lima

2 comentários:

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.