13 de set. de 2013


Café poderoso.

Dizem que sexta-feira 13 é um dia de azar, mas o que dizer quando chega o dia 20 e o dinheiro já se acabou na conta? Quando passa do dia 5 e o salário não chegou. Lembro ainda o pânico do dia 1º e a chuva de contas a pagar...

Todos os dias podem ser alegres ou tristes a depender de onde e como nos encontramos. Como diz o velho Caetano: -  alegre, triste ou poeta!

Há o ansiado dia primeiro, que vira o calendário e nos enche de esperança; os diversos feriados que nos brindam com descanso em meio a semana de trabalho; as datas lembradas dos aniversários de quem gostamos; o eterno 25 natalino e fraterno  para muitos e muito, muito mais.

Hoje 13 de setembro de 2013, por exemplo, marco posição contra muitas coisas que vem ocorrendo num ambiente virutal  que deveria ser fraterno e amigo. Assim, cuidarei de imediato em conversar com que é responsável e não deixar que a minha mágoa ou impressionabilidade cresçam e me esforçarei para que tudo se encerre nesta data.

Assim, nos fazemos os dias com as nossas emoções, sempre fresquinhas, seja boas ou amargas e para todas elas existe um santo cafezinho para nos aquietar a alma!
 
De uma coisa tenho certeza, em datas variadas, passo aqui e dou um dedinho de prosa e isso me deixa feliz porque sorte mesmo é ter vocês!

 

Reprodução não autorizada. Se desejar será excluída

Um comentário:

  1. Azar, minha filha é morrer nuna quinta-feira dia 12, na vés+era do dia azarado por excelência, incluindo gatos pretos, espelhos quebrados e outras besteiras do género...De resto, está provado que azar é coisa que não existe: é apenas a desculpa que a gente inventa para mascarar a nossa incapacidade de ser feliz!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.