20 de ago. de 2014

Flores embaçadas pela fumaça do café ou dos pensamentos?


Olhando através da fumaça do meu café, percebo que espelho as minhas opiniões nos meus conflitos internos e nas minhas memórias. Gente, quantas guerras eclodem em mim durante um único dia!!! No transito, na lida do trabalho, no que ouço e falo e também com meus familiares. 

Ainda sou belicosa!!!!!

Incorporei aos meus dias, uma campanha pela paz denominada # flores brancas pela paz em Gaza e no mundo e, tenho incluído flores brancas em toda minha comunicação eletrônica, sejam posts, facebook, e-mail e até nas correspondências oficiais. Uma atitude simbólica, no propósito e intenção de  que estas flores formem um grande tapete branco e conduza nossos  corações e mentes, rumo a paz nos mais de 40 conflitos ativos em todo o mundo. 

Hoje ao ver algumas flores no computador embaçadas pela fumaça do meu café, percebi que ainda prego a paz como uma teoria esposada e  ainda dista muito a minha prática de vida.

Que possamos convergir nossas teses com nossas ações são os meus votos e os meus esforços.

Shanti, votos de paz em nossas mentes, corações e no mundo.

Nouredini.'.





Nem todas fotos são minhas, peço desculpas aos donos dos clicks e se desejarem as tirarei de imediato. A eles fica o meu agradecimento pela beleza do olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.