27 de jul. de 2016

...lá vai ela!


Sempre recebo grandes presentes que me confirmam termos dado o melhor as minhas filhas. Contei com muitos que me ajudaram neste processo e, em especial, dedico este momento   a Tom - grande pai Antonio Carlos Bezerra, Tia Neima Oliveira e Graça Maria Bezerra Soledade - fontes de inspiração com relação ao respeito ao Ato de ensino, Maria De Fatima Correia - pelo acompanhamento na formação de base e Agnes Bezerra- irmã e profissional do mesmo calibre, parceira e cúmplice.
Meu Pai Babaji, obrigada.

Abaixo publicação de Cissa no Facebook, ontem a noite.

"E hojej, ao me despedir dos meus queridos alunos no IFBa, eles subiram nas cadeiras! "Capitão, Meu Capitão"!
Quando assisti Sociedade dos Poetas Mortos, no início da década de 90, não imaginava que um dia seria Pró e nem que poderia receber tanto amor assim.
Hoje, aquela cena voltou como um flash e me trouxe tanta emoção, que nem pude conter as lágrimas! Agora, era pra mim!
Agradeço a toda comunidade do IFBa por tanto aprendizado, carinho e acolhimento!
Queridos alunos, alunas e colegas, muita honra em ter passado por aqui!!!
Espero dignificar tamanha homenagem!!
Cada dia tenho mais certeza que a docência é meu grande projeto de vida!
Obrigada, meus amados! Obrigada! Obrigada! Obrigada!"
Cissa, beijando Agnes - cumplicidade e amor une as irmãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.