5 de jan. de 2020

3 maquinas de café, símbolos de um buraco no coração.

Na minha casa tenho 3 maquinas de café. Todas em uso e devidamente abastecidas com centenas (não é exagero) de cápsulas. Todas são usadas diáriamente e, quando tiro férias do trabalho, elas trabalham em regime de plantão.
Sempre  associei café e sopa a conforto e carinho. Daí, na ausência de queridos e queridas, ou mesmo de tarefas, me a fogo em café.
As minhas filhas estão por aí, viajando, realizando sonhos e desta vez num roteiro que faria com todo prazer. Nem sempre escolheria o roteiro delas, por gosto, idade, grana,  mas este eu teria ido. 
Entretanto, quem quer faz ou compra pronto diz o velho ditado. Então, provavelmente não irei.v
Resta olhar as fotos e desejar-lhes bons momentos.
Provo o café, terei eu esquecido o açúcar ou uma ponta amarga de inveja?!
Vou botar um tiquinho de açúcar para disfarçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.