12 de jan. de 2020

Passadinha

Ontem tive aula e parei para lanchar no shopping: - Que tentação! Passei numa loja de departamentos e as coisas de casa estava uma tentação.

Rodei, rodei, olhei e olhei, mas não comprei. Tenho planos de parar de trabalhar, adiantar as parcelas da casa. Voltei contente com o que vi, mas nada comprei.

Continuo de férias e a cada dia mais, a vibe é  minha casa, meu canto. O cansaço do ano todo bateu com força e meu cantinho é  o meu refúgio.

Disparei a comer ( dentro do meu limite). Na verdade, voltei a ter prazer em comer. Hoje fiz um escaldado de lagosta e comi até  ficar mole...rsrs

Café,  nem se fala, toda hora e o tempo todo.
Bjs e queijos. Aliás,  adoro queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.