28 de jan. de 2020

Fim de férias

Findam as férias e não  quero voltar. Não  pela importância  das férias,  mas sobretudo, porque  acho que não devo continuar trabalhando.

Sempre fui senhora das minhas decisões e já  arrisquei grandes empregos, entretanto, constato que seja por medo do baque em mim ou nelas, as minhas filhas resolveram decidir por mim.

Trabalhei e cumpri o tempo da aposentadoria e já me aposentei, formalmente, fazem 2 anos. O medo de que não  pague as minhas contas sozinha, que fique sem médico ou deprima, as assusta. 
A mim, assusta mais voltar para lá  e conviver num ambiente onde já  não  me sinto parte ou contributiva. 
Não  sinto vontade de partilhar com eles as minhas horas ou um café,  então  é  hora de partir.

Aguardo a volta de seu Augusto para partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.