7 de jan. de 2020

ultima parada para um café.

Essas serão as minhas últimas férias. Estou aposentada, mas continuo trabalhando. A verdade é que quero parar. Já não tendo gás, vontade ou tesão.

Minhas filhas querem que eu continue, temem que a falta de ocupação, a grana reduzida e ficar sem assistência médica me levem a deprimir.

Hoje tenho certeza que os 16 anos no mesmo local, o fato de não ter laços com os colegas e a falta de gás, já são argumentos para partir.

A decepção com alguns é de minha inteira responsabilidade porque são minhas as expectativas não atendidas. Eu as criei. Cada um é o que é.

Não quero passar este ano lá, não quero mais este ano no mesmo lugar. Bater o ponto, tomar vários cafés e deitar logo que chegar em casa.

Será ruim parar? Serão muitos dias iguais a hoje. Isso não  me assusta. Tenho mais medo da dúvida de como será com o meu novo grupo fraterno, nossas diferençaa ideológicas, etc.

A dúvida corroe a fé e imobiliza o homem. Tendo que girar a roda e seguir em frente.

E por falar em café...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.