2 de jul. de 2016

Remodelando post como Neyde aproveitava as sobras.

Hoje era o dia de d.  Neyde - minha mãe. A minha vó  cantaria... "nasce o sol a dois de Julho,  brilha mais que no primeiro... "
Obrigada minha mãe  por tudo que fez por  nos e por tudo aquilo que só  hoje compreendo! 

Estamos todos bem.  Neima Oliveira tem sido nossa fiel guardiã.  Neiva Costta tá  bem e realizada; Walney Oliveira  feliz com com o seu Joãozinho e  Lena Vitória, que formou-se como  psicóloga e Joana  é Engenheira - todas netas formadas!  Agnes Bezerra é  professora Mestre de sucesso e casada  com Alberto ,   que é boa gente.   Cissa Bezerra tem muitas habilidades  e se vira nos 30 e é uma professora Mestre muito querida;  Joana  casou com um colega,  que também  é  engenheiro da Embasa e tá  feliz. Ah,  diga a seu Vavá  que Cissa passou no concurso de professor substituto do Ifba e aguarda o resultado de efetivo do Ifbahiano.

Hoje eu estou em casa,  lembrei do seu aniversário e Neima também.  Creio que todos lembraram. Eu e Neima fizemos jarrinhos de flores do Jardim, uma herança  que a senhora nos deixou. Aprendemos apreciar o simples e gostar de ter flores em casa. 

Acho que já lhe lhe contei que tá  passando  o Direito de Nascer na TV,  mas suas revistas da novela eram muito mais bonitas e elegantes.

Vou  ali na La Fiera tomar café  e comer um bolinho para comemorar e vou dirigindo mãe...isso a senhora não  chegou a assisti, mas eu consegui.

Com saudades,
Heidinha.

P.S amanhã  posto a foto dos jarrinhos. Está aplicativo de celular está travando quando inclui fotos. Elas estão  no Facebook
Aí no céu vocês  acessam, né?





Nossos jarrinhos. Com  vitória, a senhora sabe que é de Neima!





3 comentários:

Obrigada pela visita. Deixe seu comentáro, enquanto passo nosso cafezinho.